sexta-feira, 8 de abril de 2011

Casa de massagem retira blocos após ser lacrada em SP


Imóvel foi fechado por não ter licença durante blitz da Lei Cidade Limpa.
Responsável foi multado em R$ 40 mil após propaganda irregular.

Uma casa que oferecia serviços de massagem foi fechada nesta quarta-feira (6) após fiscais da Prefeitura encontrarem propaganda irregular do serviço pelas ruas da Zona Sul de São Paulo. A fachada do imóvel dizia que o local oferecia serviços odontológicos, mas não havia nenhum dentista no local.
O grupo de fiscalização da Lei Cidade Limpa, que regulamenta a propaganda na cidade, chegou ao imóvel após recolher cartazes que ofereciam a massagem. Eles marcaram um horário e chegaram ao local.
Como o imóvel não possuía nenhum tipo de licença para funcionar – seja como dentista, seja como massagista -, foi lacrado com blocos e correntes. O responsável foi multado em R$ 40 mil.
Mais tarde, o coordenador do grupo do Cidade Limpa, José Rubens Domingues Filho, passou pelo local após ir a um restaurante e viu que a entrada da casa estava liberada. Uma empresa havia sido contratada para retirar os blocos. A Prefeitura informou que vai tomar as medidas necessárias para reaver o material retirado e bloquear novamente a entrada do imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário